Estou de volta ao meu país. Que sensação boa. Estar de volta, perto dos meus...
Sinto saudade de quem deixei por lá e que também passou a fazer parte da minha vida de maneira significativa. Sinto falta do chimarrão de todo dia e da minha companheira de cuia, principalmente.
Tô com bastante preguiça de escrever... a mente está "a funcionare" lentamente. Mas está tudo bem. "A mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo..." Isso é o que importa. A saudade me acompanhará sempre... porque como diz o Caio: "alguma coisa sempre faz falta..."
"Ai. A saudade é uma coisa azul e amarga com carne por fora e espinho por dentro."
Caio F.
Assim tu me fazes chorare, sua mala! :P
ResponderExcluirMuito obrigada pelo carinho com que cuidaste da minha filha. Vou continuar lendo as coisas maravilhosas que escreves e quando vieres ao sul, saiba que aqui, bem mais ao sul, tens uma casa. Fica com Deus, minha querida. Beijos
ResponderExcluirVc mesmo qdo não quer falar faz doer! Tocou bem no ponto: saudade!
ResponderExcluirAi D. Leila, quem tem que agradecer sou eu por vcs terem colocado ela no mundo!!(rsrs) Essa mocinha foi meu anjo da guarda, minha companheira das horas difíceis e das horas boas também, meu ombro amigo... Sem ela, meu percurso teria sido muito mais tempestuoso. Ela trouxe mais cores para os meus dias. Foi um presente... Obrigada!
ResponderExcluirMuitos beijos... e aqui em Sampa terão sempre um cantinho também!!
Bem vinda de volta
ResponderExcluirEstou feliz com seu retorno, você é especial!
ResponderExcluirDéia
Estou feliz com seu retorno e seu brilho de volta ao Brasil!!!
ResponderExcluir