sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ela magoou meu amigo...

Precisa ser castigada!!!

Ouvi esta frase na tv, numa das minhas séries prediletas. Um sorriso se plantou no meu rosto na mesma hora. Foi a típica reação de quem recebe a aprovação por algo que faz ou pensa. Eu penso assim... quem magoa os que eu amo, precisa ser castigado!!!

O castigo não precisa ser necessariamente uma vingança elaborada, um plano infalível de destruição do inimigo. Eu não gosto destas coisas. Para mim, uma boa dose de desprezo já é suficiente. O desprezo e a indiferença tem um efeito tão devastador quanto qualquer plano mirabolante que possamos conceber. Quer dizer... ele só tem o efeito desejado em quem tem discernimento suficiente para compreendê-lo em sua essência, caso contrário, torna-se inócuo.

As pessoas que magoam quem eu amo, passam a ter de mim apenas meu mais absoluto desprezo, minha mais cruel indiferença. Não tem perdão. A vítima, meu amigo, pode até perdoar, mas eu nunca mais serei a mesma com aquela pessoa. Nunca mais permitirei que ela seja parte da minha vida de novo. Posso até conviver, tolerar em respeito a pessoa que amo... mas perdoar, retomar a relação... never!!!

É curioso porque eu sou capaz de perdoar alguém que tenha me magoado... mas perdoar quem magou profundamente quem amo, pra mim é inconcebível. É muita loucura, eu sei. Mas é assim que sou. Passional e implacável quando se trata de proteger meus amores.

Meus amigos são meu maior tesouro... sou como um pirata empedernido que dá sua vida para preservar aquilo que considera de valor. Ajo como uma felina protegendo sua cria, como uma cobra que cuida do seu ninho. Se necessário for, firo, mordo e pico sem piedade!

5 comentários:

  1. HOUSE!

    Gostei dessa "A decepção é a raiva dos fracos"

    ResponderExcluir
  2. Nossa anônimo, você é realmente dos meus!!! Eu adorei essa da raiva também e será o tema do meu próximo post! rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Rsrs... Estarei esperando!

    ResponderExcluir
  4. Eita! Fiquei com medo de você, amordavida!
    Se eu não fosse tão pretensioso ao ponto de pensar que estou entre os seus amados, ficaria apavorado... rs!
    Saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quem tem que ter medo é a Aline!!! hahaha...

    ResponderExcluir