quarta-feira, 26 de maio de 2010

Por tudo que o amor me dizia ser certo...

"Se puder tocar no rádio" é o nome da música. Ela me lembra a minha adolescência em Santo Amaro, seguindo a canção pelos palcos da cidade. Passava dias e dias ouvindo Du Alves entoar seus versos e chorava, chorava... com dores de amor. Ia a todos os show que ele fazia. Esta canção foi a trilha sonora de uma história de amor das mais intensas que já vivi.

Estraguei tudo por vaidade, orgulho e a imaturidade típica de quem não sabe nada sobre a vida... e sobre o amor. Ao ouvir esta canção eu tomava consciência dos erros que cometi e hoje ao ouví-la tomo a consciência do quanto amadureci. "O tempo passou você sabe... meu erros, teus erros já não são os mesmos, é outra história que nos cabe."

Compartilho a letra da música com todos. Estou certa de que muitos se identificarão.

Se puder tocar no rádio
(Eduardo Alves)

Eu quero te ver novamente
No meio da nossa cidade
E sei que vai ser diferente de antes
O tempo passou você sabe
Meu erros, teus erros já não são os mesmos
É outra história que nos cabe...

Eu quis te fazer do meu jeito
De um modo que eu via tão cego
Por tudo que o amor me dizia ser certo
E quando te amei de verdade
Foi quando aceitei teus defeitos sinceros
Mas você já tinha ido

Pode nem fazer efeito
Mas eu canto pra tentar...
Se puder tocar no rádio
O daí, de onde você está
Que toque do meu jeito, mas confesso
De quem espera te esquecer em paz
Se você não voltar mais...


P.S.: A cantora Noeme Batos gravou a canção. Espero que um dia o talento deste artista santamarense seja reconhecido. Eu sempre disse que se tivesse dinheiro investiria nele. Quem sabe um dia...
Dia 04/06 ele fará um show em homenagem a Maria Bethânia, nossa conterrânea, no restaurante Tom do Sabor em Salvador. Pra quem tem a chance, vale muito a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário