segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tempo, tempo, tempo, tempo...

Ontem foi meu aniversário. Comemorei do jeito que gosto: junto dos que amo. Não todos, infelizmente. Ontem estive com os mais próximos, frequentadores da casa. Com os demais comemorarei depois... mais ainda haverá ausências muito sentidas. Enfim... morar longe de onde se nasceu e cresceu tem dessas.

Mas foi uma delícia. Muitas risadas, muita bebida, o número da aranha pra divertir, gente agarrando gente inesperadamente, jogatina, presentes literários que me me deixaram muito feliz, presente inesperado da amiga que mora longe batendo em minha porta, despedida da atriz espanhola que retorna ao seu país com o coração partido depois de se apaixonar pelos brasileiros, canções de minha afilhada linda... tudo lindo, tudo maravilhoso! Em momentos como esse eu me convenço mais do quanto sou feliz e do quanto sou privilegiada.

O tempo, "compositor de destinos" tem sido meu amigo. Em tudo e por tudo. Com sua passagem me sinto mais bonita, mais madura, mais preparada para a vida, mais tolerante, mais humilde diante da vida, mais senhora de mim. Me sinto menos ansiosa, menos arrogante, menos rancorosa, menos fatalista. Enfim... uma pessoa melhor, eu acho. Ainda tenho muito o que melhorar, mas com certeza ele me ajudará no desafio.

2 comentários:

  1. só uma coisa, será que estive ai e bebi tanto que não lembro? gente agarrando gente inesperadamente. foi meu avatar? hahahahaha

    amiga, sou muito grato ao tempo que nos mantem juntos há anos e cada vez mais. te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Droga!!! Fui embora antes do agarra-agarra!!!!

    ResponderExcluir