quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Paixão

Tenho ouvido muita música gaúcha ultimamente por causa da Branca... que trouxe um ipod recheado delas. Umas eu não conhecia e outras estou adorando relembrar, como Engenheiros do Hawaii, já mencionado anteirormente.
Numa destas de lembrar, hoje, voltando do município de Kamacupa aqui no Bié, ouvi Kleiton e Kledir!!! Uma canção antiga deles que eu adoro e que dá título ao post. A letra é ótima... mas um trecho em especial me fez sorrir de contentamento por lembrar de mim e de duas figuras que amo demais. Parceiros de vida, encantos e desencantos. Eis os versos da canção:
"... depois do terceiro ou quarto copo,
tudo que vier eu topo,
tudo que vier, vem bem
quando bebo perco o juízo
não me responsabilizo, nem por mim,
nem por ninguém..."

Quem me conhece deve saber de "quens" estou a falar. Quem adivinhar ganha um celular!!! rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário